PABX IP CLOUD, Soluções Profissionais em Telefonia para sua Empresa com 80% de Economia, e 400% em Ganhos de Produtividades.

PABX IP CLOUD Na Mosca é a integração perfeita para sua empresa, integrando todas as ferramentas e funcionalidades necessárias para o gerenciamento e operação de uma central de atendimento, totalmente em nuvem. Enquanto outras soluções exigem custos com hardware, servidores, manutenção, atualizações e equipamentos possantes, com o PABX IP CLOUD Na Mosca você só precisa de uma internet banda larga.
É um produto completo, com interface amigável, simples de usar e facilmente integrável a qualquer outro ou CRM, ideal para operações ativas ou receptivas de qualquer tamanho. Permite a monitoração de seus agentes, gera relatórios e grava 100% das chamadas.
Nosso discador preditivo potencializa a eficiência da sua operação, permitindo um aumento de produtividade e economia. O tempo médio de fila cai 84% e os custos encolhem: até 15% em recursos humanos, e até 35% em tecnologia.
Os recursos disponibilizados, a facilidade de integração a softwares de ERP/CRM ou bancos de dados e a flexibilidade para customizações específicas possibilitam:
- Aumento na capacidade de atendimento;
- Melhor qualidade de atendimento;
- Redução nos custos de infraestrutura e telefonia;
- Melhor aproveitamento dos recursos humanos.
PABX IP CLOUD - Como Funciona?
Uma central de atendimento (ou call centre,* ou ainda PABX IP CLOUD)** é composta por estruturas físicas e de pessoal, que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, Web, Chat ou e-mail.
Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA's), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.
As maiores empresas/corporações utilizam as centrais de atendimento como forma de interagir e criar relacionamento com seus clientes. Os exemplos incluem companhias de serviço público, empresas de catálogos via correio, etc.
No Brasil, o setor passou por um processo de profissionalização acadêmica, através do curso de Gestão de Serviços em Atendimento, ministrado em algumas Instituições de Ensino brasileiras. Um dos coordenadores mais atuantes foi o professor Kendi Sakamoto, coordenador do curso de Gestao de Telemarketing e Relacionamento com Clientes, da Unibero Brigadeiro, grupo Anhanguera Educacional. O setor entrou na área acadêmica em 2005 e teve sua primeira turma formada no ano de 2007. Posteriormente, houve a formaçao de mais 2 turmas, em Agosto de 2008 e Dezembro de 2008.
PABX IP CLOUD - Funcionalidades
- Diminui em até 80% os custos com tarifas telefônicas;
- Interliga matriz e filiais com zero de custo;
- Possibilita o uso de diversos serviços gratuitamente como identificador de chamadas, caixa postal e transferência de chamadas;
- Gerencia, através da web e em tempo real, sua conta telefônica;
- Dispensa grandes investimentos na aquisição de equipamentos;
- No mesmo local, pode possuir números DDDs de várias localidades
PABX IP CLOUD - Benefícios
PABX IP CLOUD Telefonia Voip é a mais nova forma de fazer ligações de alta qualidade com custos acessíveis. Nossa empresa é especializada em VoIP, que vem atuando no mercado inovando a forma de trabalho e aliando custo a alta qualidade de serviços prestados. Contamos com uma equipe especializada, com anos de experiência no setor de tecnologia e telecomunicações, propondo à nossos clientes um serviço de alta qualidade, com planos acessíveis, que se adaptam facilmente a qualquer tipo de perfil.
PABX IP CLOUD - O que é?
Um PABX IP CLOUD ou IP-PABX: é um sistema completo de telefonia que fornece chamadas telefônicas sobre redes de dados IP.
Um PABX IP CLOUD ou IP-PABX: A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicação, escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem.
Um PABX IP CLOUD ou IP-PABX: é capaz de se conectar às linhas tradicionais da Rede Pública tradicional via gateways.
PABX IP CLOUD - Funcionamento
Funciona de forma similar a um servidor proxy: os clientes SIP (softphones, aparelhos IP´s ou gateway) solicitam registro ao servidor quando necessitam realizar chamadas. Entao, este servidor autoriza ou não a requisição da chamada e registra, se necessário, informações para fins gerenciais
Interligação entre filiais e matriz
PABX IP CLOUD - Funcionalidades
PABX IP CLOUD Caracteristicas
- Ura (Unidade de Resposta Audivel)
- "Failover" de troncos
- Identificador de chamadas
- Lista de ramais audivel
- Nao perturbe
- Ramais IP e Analógico
- Captura de Chamada
- Ramais associados a Departamentos
- Roteamento baseado em horários
- Suporte a interfaces digitais e analógicas
- Transferencia de chamadas(assistida e cega)
- Agrupamento de ramais
- Envio de Fax por e-mail (pdf)
- Bloqueio de rotas com ou sem senha
- Estacionamento de chamadas
- "Follow me" (siga-me)
PABX IP CLOUD Soluções Profissionais em Telefonia
Sistema de Telefonia VOIP -PABX IP CLOUD Como Funciona?
VoIP é o termo usado para designar uma comunicação de voz que utiliza, como meio de transporte, redes IP através da tecnologia Voice Over Internet Protocol (VoIP). A Telefonia IP funciona através da internet (rede ip pública), sendo que o usuário deve possuir um acesso banda larga, ou através de redes corporativas de empresas (redes privadas).
Características gerais PABX IP CLOUD
- PABX IP para ambientes IP ou híbridos
- Entroncamentos:
- E1 (E1R2/ISDN)
- analógico
- telefonia móvel (celular)
- Ramais:
- analógicos
- softfone (SIP)
- telefone IP (SIP)
- Gerenciamento de filas e atendentes via browser
- Relatórios via browser
- URA - Integração com banco de dados e CRM
- DAC com diversos níveis de atendimento
- Discador (Power/Preditivo)
- Gravação completa dos ramais
- Possibilidade de integração com PABX existente
Características básicas do PABX IP
- Monitoramento de troncos e ramais
- Bilhetagem
- Configuração de ramais
- Regras de discagem
- Bloqueio
- Cancelamento de eco eficaz garante qualidade de áudio
Características do softfone
- Software para Windows com todos os recursos de um aparelho telefônico
- Teclas acionadas por mouse ou teclado
- Protocolo SIP
- Histórico de chamadas recebidas, efetuadas e perdidas
- Conferência com até seis chamadas
- Transferência
- Autoatendimento
- Visualização do status dos ramais
- Agenda de contatos
- Número ilimitado de usuários
Gerenciamento de filas
- Criação de filas e alocação de atendentes
- Verificação de status das filas
- Atendentes em cada fila (atendendo, tempo de atendimento, ocioso, em pausa)
- Chamadas atendidas, abandonadas e em espera por fila
Monitoramento e supervisão online
- Status dos atendentes (atendendo, ocioso, em pausa produtiva ou improdutiva)
- Motivo e tempo das pausas
- Cadastramento de tipos de pausas
- Escuta online
- Chamadas incompletas e atendidas por atendente
Relatórios sobre o atendimento e performance
- Chamadas e atividades de atendentes por períodos, data e hora.
- Chamadas atendidas e abandonadas
- Tempo médio de atendimento (TMA) individual, por grupo e total
- Tempo médio em espera (TME)
- Tempo médio de abandono
- Medidas de performance dos atendentes
- Taxa de abandono
- Nível de serviço
- Outras variáveis personalizadas
Aplicativo de atendentes
- Aplicativo para atendente sinalizar o seu status
- Visualização do número chamador
- Campanha em que a chamada foi recebida
- Motivo e sinalização de pausas produtivas e improdutivas
- Campanhas ativas
- Chamadas em fila de espera
- Tempo de chamada na fila
- Registros de motivos de chamada
URA
- Atendimentos com menus em múltiplos níveis.
- Conexão com base de dados para fornecer informações.
- Árvore de atendimento personalizada.
Gravação telefônica
- Grava simultâneamente o áudio de todos os canais no HD.
- Consulta e escuta de gravações em software cliente local ou remoto.
- Arquivos de gravações organizados em pastas, bastando dar um duplo-clique para ouvi-los.
- Pesquisa de gravações: por canal, data, hora, número de origem ou destino, tempo de gravação, tamanho e outros.
- Player próprio com controles de volume, play, pausa, para frente e para trás e forma de onda.
- Arquivos gravados em formato WAV ou MP3.
- Arquivos podem ser copiados, enviados por email, anexados a bancos de dados, CRM,etc.
- Ajuste do tempo máximo de silêncio, a partir do qual a gravação é encerrada.
- Permite inserção de comentários sobre cada gravação.
- Possui editor de texto para fazer transcrições anexadas às gravações.
- Textos de comentários e transcrições podem ser usados como critérios de pesquisa.
- Pode-se selecionar um trecho de uma gravação para criar um arquivo a partir deste trecho.
- Relatórios de gravações por datas e horários
- Trechos de silêncio podem ser marcados por sinal sonoro na gravação.
- Cada minuto de gravação corresponde a 128KB (1hora = 7,5MB).
Discador
- Discagem automatizada para campanhas ativas
- Modo power ou preditivo
- Destinatários obtidos da integração com banco de dados de clientes, sistema de CRM, etc.